Emicida narra campanha sobre programa de voluntariado da Ambev
A Ambev escolheu o rapper Emicida para narrar a nova campanha do VOA, o programa de voluntariado da companhia no Brasil.
A ação mostra histórias de pessoas impactadas pelo trabalho voluntário e terá, na voz do cantor, uma mensagem escrita por ele sobre resiliência e inclusão. "Se quiser ir mais longe, vá em grupo", diz, em um trecho do comercial.
Confira:
Chamada "Histórias que VOAM", a campanha foi criada por meio de uma parceria entre o time de marketing institucional da Ambev, a agência SunsetDDB e o MOOC (Movimento Observador Criativo).
O MOOC é uma empresa que reúne jovens negros vindos da periferia com diferentes habilidades, com foco em impacto cultural para ações relacionadas à criatividade, diversidade e representatividade.
Ação foi lançada com projeções
A iniciativa foi lançada no final de agosto, com projeções em prédios de São Paulo, que contaram as histórias de um fundador de ONG, de uma mentora da Ambev e de um jovem beneficiado pelo programa.
Outras histórias estarão nas redes sociais do programa. O objetivo, segundo a Ambev, é "posicionar o programa como uma grande plataforma de aprendizagem em gestão para ONGs de todas as regiões do País".
Para expandir o impacto positivo na sociedade, o VOA disponibilizou uma plataforma com aulas online sobre gestão. Gratuitas, as aulas poderão ajudar organizações sociais a enfrentarem os impactos socioeconômicos causados pela pandemia de covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.