"Vou varrendo": Anderson, vocalista do Grupo Molejo, estrela ação da Serasa
O cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, é a estrela da nova ação publicitária da Serasa.
Para comemorar o "dia da limpeza", celebrado em 19 de setembro, a empresa presenteou o vocalista da banda de pagode com a versão tecnológica da vassoura: um robô aspirador.
A ideia da empresa é "mostrar como limpeza pode ser feita de forma digital". Confira:
A marca ainda presentou outros influenciadores, como a Verônica, do canal Faxina Boa. "Falar do assunto de uma forma leve tem ajudado a quebrar a barreira de como abordar as dívidas e organizar as finanças", diz Giresse Contini, diretor de marketing da Serasa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.