Com 45 anos de Brasil, Tang apresenta novas fórmula e embalagens
Tang, marca de bebidas em pó da Mondelez, apresenta este mês uma nova fórmula, com vitamina D, e uma nova embalagem. O investimento faz parte da preparação da marca, que está no Brasil há 45 anos, para o verão.
Segundo Paloma Di Santo, diretora da marca na multinacional, a iniciativa pretende aumentar a relevância dos produtos dentro da categoria. O segmento de bebidas frias movimenta cerca de R$ 64 bilhões por ano.
"Entrevistamos 2 mil consumidores para entender o que os motiva a consumidor o produto. Dessa investigação, descobrimos 11 motivações, que vão desde simplesmente 'matar a sede' até ter um 'momento de indulgência'", afirma Paloma.
"Nosso mote é preparar crianças para um futuro melhor. É o nosso desafio diário, de se atualizar e conseguir entregar as necessidades dos novos consumidores, sem perder a essência da marca", declara a executiva.
Para falar sobre as novidades, a marca lança uma campanha com a assinatura "O futuro não vem pronto", criada pela agência David.
Veja o comercial:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.