Amazon faz estreia de ação no Brasil com 15 mil produtos em promoção
A Amazon, gigante de tecnologia e comércio eletrônico, lançou pela primeira vez no Brasil o Amazon Prime Day, uma ação promocional que começou hoje e dura 48h. Nela, são oferecidos mais de 15 mil produtos com desconto para clientes com assinatura Prime, em seções como brinquedos, eletrônicos, moda e dispositivos Amazon.
Realizado desde 2015 pela empresa em diversos países, o Prime Day faz sua estreia no Brasil em 2020. No mundo, a Amazon promete mais de um milhão de produtos com desconto em 19 países.
O Prime Day oferece também ofertas com frete grátis, incluindo promoções relâmpago, com estoque e duração limitada.
Entre as promoções, destaque para descontos de 60% em livros, como "O Morro dos Ventos Uivantes", vendido a R$ 6,90. Na sessão de eletrônicos, a Smart TV da LG, com 32 polegadas, custa por R$ 1.047. Já o Chromebook Acer N7 sai por R$ 1.099.
A ação promocional também promete 40% de desconto nos dispositivos Amazon Echo, e R$ 100 de desconto no Kindle Paperwhite. A empresa afirma que o preço e a seleção de produtos podem variar durante o período do evento ou enquanto durarem os estoques.
Para ter acesso às promoções, o cliente precisa fazer parte do programa Amazon Prime. A assinatura custa R$ 9,90 por mês. Novos clientes podem experimentar o programa gratuitamente por 30 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.