TikTok estreia campanha no Brasil, com estrelas do próprio aplicativo
O aplicativo TikTok lançou ontem (21) sua 1ª campanha publicitária no Brasil.
Os comerciais, que serão veiculados em canais de TV aberta e a cabo, usam influenciadores da rede como embaixadores: o fotógrafo Tom Filho, a dubladora Mathy Lemos e a psicóloga Lorrane Silva.
Com a assinatura "Começa no TikTok", os filmes exibem tendências de beleza, culinária, dança e músicas que nasceram na plataforma.
A criação da campanha é da agência CuboCC, com plano de mídia elaborado pela Publicis. As peças publicitárias também estarão nos meios digitais e em mídia extertior.
Confira dois dos comerciais:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.