Bolsa opera em queda de 2,3% com temor sobre 2ª onda de covid-19; siga
O Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira (B3), caía durante a tarde de hoje (30). Por volta das 15h03 (de Brasília), ele operava com queda de 2,3%, aos 94.359,438 pontos.
Ontem (29) o Ibovespa tinha fechado a 96.582,156 pontos, com alta de 1,27%.
Recuo acontece em meio à safra de resultados corporativos no Brasil e renovados temores sobre uma segunda onda de contágio pela covid-19 com o avanço de casos na Europa e Estados Unidos.
Wall Street pouco ajuda, com o S&P 500 em queda de mais de 1,5% nesta sessão, pressionado pelo recuo em papéis de empresas do setor de tecnologia, tendo de pano de fundo uma alta recorde de casos de coronavírus nos EUA e a proximidade da eleição presidencial.
Na visão da equipe da Elite Investimentos, O Ibovespa reflete cautela diante de fim de semana prolongado com feriado na segunda-feira (2) e as eleições americanas no dia seguinte, bem como os fechamentos de economias europeias para conter o avanço do covid-19.
(Com Reuters)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.