PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Azul irá oferecer serviço médico para covid-19 em viagens para exterior

Avião da companhia Azul - Divulgação
Avião da companhia Azul Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/11/2020 18h12

A companhia aérea Azul anunciou que irá oferecer serviço médico a quem viajar para o exterior e receber diagnóstico positivo para covid-19 fora do seu país. O serviço será oferecido em parceria com a Assist Card, sem custo.

Segundo a Azul, o benefício será válido para clientes que comprarem passagens entre 11 de novembro e 31 de janeiro de 2021 —e voarem no mesmo período. O serviço atenderá passageiros que terão a Europa e os Estados Unidos como destino ou embarque.

A cobertura do serviço oferecido pela Azul contempla serviço médico de até US$ 150 mil (ou R$ 811,2 mil, na cotação atual) em caso de um eventual diagnóstico positivo de covid no destino.

"Viajar é seguro e desde o início da pandemia adotamos diversas medidas de higiene e segurança para garantir a tranquilidade de nossos clientes e tripulantes. Esse serviço inovador e exclusivo da Azul no país é uma garantia adicional aos nossos clientes que viajam para os Estados Unidos e Europa e também para quem vem do exterior com destino ao Brasil", disse Henrique Barone, gerente de produtos e serviços da Azul.

PUBLICIDADE