PUBLICIDADE
IPCA
+0,53 Jun.2021
Topo

Mídia e Marketing

Felipe Neto fala sobre 'lista de detratores' nesta 2ª, ao vivo, às 14h30

Do UOL, em São Paulo

06/12/2020 15h00

O youtuber, influenciador digital e empresário Felipe Neto será entrevistado ao vivo pelo UOL nesta segunda-feira (7), às 14h30. A live será transmitida pela home do UOL e pelos canais do UOL no YouTube, Facebook e Twitter.

A apresentação será do colunista Leonardo Sakamoto, que contará com a participação dos repórteres Tiago Dias e Amanda Rossi.

Felipe Neto falará sobre o fato de seu nome estar na lista de jornalistas e influenciadores "detratores", elaborada pelo governo Jair Bolsonaro e revelada com exclusividade por Rubens Valente, colunista do UOL, na última terça-feira (1º).

A entrevista também abordará o cenário político pós-eleição e as campanhas realizadas pelos candidatos apoiados publicamente pelo youtuber.

O canal de Felipe Neto no YouTube conta, atualmente, com mais de 40 milhões de inscritos. O número de visualizações ultrapassa a casa dos 10 bilhões. No Twitter, ele tem 12,7 milhões de seguidores.

Sua produção sempre foi voltada para o entretenimento, mas mais recentemente passou a se dedicar a assuntos ligados à política, alertando, principalmente, para o risco das fake news. Em 2020, a revista americana Time o elegeu como uma das 100 personalidades mais influentes do mundo.

Mídia e Marketing