Burger King lança Clube BK, programa de fidelidade com prêmios e descontos
O Burger King lançou hoje um programa de fidelidade gratuito para os consumidores. Com o Clube BK, clientes acumulam pontos que podem ser trocados por produtos ou descontos. Cada R$ 1 gasto no Burger King é convertido em 1 ponto.
Para participar do programa, é preciso se cadastrar no aplicativo oficial da marca. Os pontos podem ser acumulados ao comprar pelos canais digitais, incluindo app e totens, ou ao informar o CPF em lojas participantes. O Clube BK já está disponível em todo o Brasil.
Para resgatar o produto ou desconto, os clientes devem verificar o aplicativo e gerar um QR Code a ser apresentado em uma loja física do Burger King. A expectativa da marca é alcançar mais de 7 milhões de participantes no primeiro ano.
Segundo a empresa, o grande fluxo de visitação e compras nos restaurantes do Burger King devem fortalecer a iniciativa. Dados do BK aponam que, dentre a base de clientes totais, 15% podem ser considerados fiéis —eles são responsáveis por mais de 50% do volume de compra.
"A identificação desses consumidores permitirá que a rede possa aprender seus hábitos e preferências, além de aumentar sua personalização e oferecer recompensas e ofertas exclusivas para aumentar a sua fidelidade", afirmou o Burger King em comunicado.
"Estamos dando passos importantes para alavancar ainda mais nossa estatura de marca e nossos diferenciais competitivos com o uso intensivo da tecnologia e de dados", afirmou Ariel Grunkraut, vice-presidente de Vendas, Marketing e Tecnologia do Burger King do Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.