IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Baixo Clero volta ao vivo; reestreia tem participação de Gleisi Hoffmann

Diogo Schelp, Carla Bigatto e Maria Carolina Trevisan apresentam o Baixo Clero todas as quintas, às 18h   - Keiny Andrade/UOL
Diogo Schelp, Carla Bigatto e Maria Carolina Trevisan apresentam o Baixo Clero todas as quintas, às 18h Imagem: Keiny Andrade/UOL

Do UOL, em São Paulo

04/02/2021 10h14

O podcast Baixo Clero volta nesta quinta-feira (4), ao vivo às 18h, em episódio com participação de Gleisi Hoffmann, presidente do PT.

Com apresentação da jornalista Carla Bigatto, o programa conta com a participação dos colunistas do UOL Maria Carolina Trevisan e Diogo Schelp. Toda semana, eles trazem um novo convidado para tratar dos assuntos mais importantes da política —a participação da petista marca a volta do programa em 2021.

O trio de apresentadores encerrou o ano passado entrevistando o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta. Veja como foi:



O programa será transmitido todas as quintas, às 18h, na homepage do UOL e também no Youtube do UOL. Depois disso, a versão em podcast fica disponível em todas as plataformas de distribuição de áudio, como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e também Youtube --neste último, também em vídeo.