Clientes reclamam de problemas no aplicativo da Caixa
Os clientes da Caixa Econômica Federal estão reclamando há pelo menos três dias de instabilidades no aplicativo do banco. Muitos usaram as redes sociais para registrar suas queixas.
Segundo os relatos no Twitter, para alguns o problema ocorre logo na tentativa de autenticação para acesso ao aplicativo. Nesse caso, é exibida a mensagem "Ops! Não reconheci seu usuário e senha. Veja se está tudo certo e tente novamente."
Outros enfrentam dificuldades ao tentar fazer transações, já conectados ao aplicativo. Para estes, a informação é: "Não foi possível atender sua requisição no momento. Por favor, tente novamente mais tarde."
Há ainda aqueles que não recebem nenhuma mensagem, mas que não conseguem acessar o aplicativo, que fica sempre carregando, e aqueles que têm o usuário bloqueado, sendo obrigados a refazer o cadastro, além de problemas no leitor biométrico.
Apesar dos relatos, procurada pelo UOL, a Caixa Econômica Federal informou que o serviço opera normalmente. "O serviço de Internet Banking encontra-se operacional tanto para o acesso via computador quanto via celular", informou a assessoria do banco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.