IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL e Gama anunciam parceria de conteúdo

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 04h00

O UOL e Gama iniciam nesta quinta-feira (15) acordo de parceria de conteúdo e mídia. Com a parceria, conteúdos produzidos pela Gama passam a ter links e divulgação em páginas do UOL.

Gama é uma revista que faz as perguntas que importam para entender o mundo hoje, apresentando aos leitores um mapa dos diferentes modos de viver. Publicação do grupo Nexo, lançada em março de 2020, a revista digital celebra o seu primeiro aniversário com este novo acordo.

"Olhamos para a Gama como um produto editorial único no mercado brasileiro. A parceria com o UOL nos permite estar na maior plataforma de conteúdo digital do país, ampliando o alcance da nossa publicação e fazendo chegar aos leitores e leitoras um conteúdo inovador, conectado com os temas da atualidade, e que ajuda a dar sentido às experiências do cotidiano", afirma Paula Miraglia, publisher e diretora-geral.

"A parceria com a Gama nos possibilidade aumentar a oferta de conteúdo de qualidade e que ajuda nossos leitores a ter uma maior compreensão do mundo atual", diz Murilo Garavello, diretor de Conteúdo do UOL.

A revista tem entre seus princípios editoriais o compromisso de retratar trajetórias e pontos de vista diversos, sempre fazendo um convite à reflexão e ao diálogo. Quanto ao conteúdo, todo domingo a Gama traz "Semana", em que um assunto especial é abordado em cinco publicações (entrevistas, podcast, reportagens, depoimentos etc.).

Além da "Semana", os destaques estão nas seções fixas, como "Questionário Proust", em que personalidades respondem a 35 perguntas clássicas; "Objeto de Análise", com a história de objetos que estão guardados no imaginário do brasileiro; e o time de colunistas, que inclui a cantora Letrux, o curador Marcelo Dantas, a pesquisadora Bianca Santana, entre outros. Outros temas podem ser encontrados no menu do site: Conversas (entrevistas, podcast), Pessoas, Sociedade (política, comportamento, meio ambiente, educação), Cultura, Estilo de vida (bem-estar, saúde, comida e bebida, sexo) e Experiências (viagens, depoimentos).

Acesse o site da Gama em: https://gamarevista.uol.com.br/