UOL Vence Prêmio Consumidor Moderno por qualidade na prestação de serviços
O UOL foi vencedor, no segmento Prestação de Serviços, do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A premiação, promovida pelo Grupo Padrão e reconhecida como o Oscar do atendimento brasileiro, homenageia empresas e profissionais comprometidos com o melhor relacionamento com seus clientes. O UOL já havia recebido o mesmo prêmio em 2011, 2012 e 2018, enquanto o UOL Host (empresa do grupo que traz serviços de loja virtual, hospedagem de sites e cloud computing, entre outros) foi vencedor em 2015 e 2016.
Para chegar ao resultado são avaliados, ao longo de oito meses, todos os canais de atendimento das empresas participantes: desde a estratégia de clientes a todas as áreas envolvidas para garantir a melhor prestação de serviços. Também são observados critérios de inovação e uso de novas tecnologias dedicadas a aprimorar as relações entre as empresas e seus clientes.
Para Michel Rodrigues, diretor de atendimento, o prêmio é uma grata recompensa pelos esforços empreendidos em 2020, ano em que os desafios dos serviços somaram-se aos esforços para a adequação ao período de pandemia. "Colocamos 50% dos mais de 800 agentes em atendimento home office em duas semanas, garantindo o atendimento com qualidade e os resultados de negócios", lembra.
A cerimônia de premiação deve acontecer em 29 de junho, em evento virtual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.