PUBLICIDADE
IPCA
+0,83 Mai.2021
Topo

Mídia e Marketing

Em desafio, Gatorade e Strava trocam atividade física por medalha virtual

iStock
Imagem: iStock

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 13h04

Gatorade e Strava lançam um novo desafio para estimular as pessoas a praticarem atividades físicas. Agora, as marcas propõem que cada pessoa faça ao menos quatro atividades físicas de meia hora, ao longo de três semanas.

Ao concluir o desafio, a pessoa ganha uma medalha virtual da marca de isotônicos. Os consumidores podem participar pelo site da iniciativa. O Strava, um aplicativo de monitoramento de atividades físicas, tem cerca de 11 milhões de inscritos no Brasil -segundo maior mercado da empresa.

É a terceira vez que as marcas se unem pelo propósito. Em 2020, aconteceram o 'Desafio Gatorade Mode 3K', com mais de 85 mil inscritos, e o "Desafio Gatorade Mode 50K", que contou com mais de 160 mil participantes.

Mídia e Marketing