IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Podcast Sexoterapia estreia 7ª temporada com nova apresentadora

Podcast Sexoterapia estreia nova temporada com Ana Canosa e Bárbara dos Anjos Lima no comando - Arte/UOL
Podcast Sexoterapia estreia nova temporada com Ana Canosa e Bárbara dos Anjos Lima no comando Imagem: Arte/UOL

Do UOL

13/05/2021 04h01

O podcast Sexoterapia, de Universa, estreia a sétima temporada de bate-papos com o tema "personagens da nossa vida amorosa". No programa com a sexóloga Ana Canosa, a ideia é falar sobre as figuras que podem aparecer na vida amorosa de alguém e que, vez ou outra, geram dilemas ou são tabus. Amigo colorido, sogra, amante, entre outros.

A nova temporada traz mudanças na equipe e também no dia de publicação.

A jornalista Marina Bessa encerra sua trajetória como apresentadora do Sexoterapia no episódio 50, em uma conversa com Ana Canosa e a editora de Universa Bárbara dos Anjos Lima, falando justamente sobre como lidamos com o "adeus" nas nossas vidas (veja e ouça abaixo o episódio na íntegra). Bárbara assumirá o comando do conteúdo ao lado de Ana Canosa. O primeiro episódio com a nova dupla será liberado na quarta-feira (19), às 19 horas --nova data de publicação.


Os episódios da sétima temporada, com convidadas, exploram personagens como o papel dos amantes, do primeiro amor, do "amigo colorido" e as relações que estar um relacionamento tende a associar - na conversa, as apresentadoras vão colocar na mesa temas como a experiência que as pessoas têm com as sogras, o amor platônico pelo colega de trabalho, entre outros.

Ana Canosa afirma: "Para entender como sua sexualidade está hoje é necessário revisitar o passado. Algumas pessoas nos marcam. Nós afetamos e somos afetados pelos outros. Aproveitamos a pandemia e o novo normal para revisitar personagens, seus efeitos positivos e negativos, para poder reverenciar boas memórias e afastar fantasmas de vez".

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Sexoterapia, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo.