IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Banco24Horas habilita recarga de celular e TV em caixas eletrônicos

Mulher utiliza o celular ao lado de caixa eletrônico no Rio de Janeiro - PILAR OLIVARES
Mulher utiliza o celular ao lado de caixa eletrônico no Rio de Janeiro Imagem: PILAR OLIVARES

Colaboração para o UOL

02/06/2021 16h15

O Banco24Horas habilitou em todos os seus caixas eletrônicos o serviço de recarga de celulares e TV pré-pagos das operadoras Vivo, Claro, Oi e TIM e Nextel. Já são mais de 23 mil caixas eletrônicos no Brasil acessíveis para aproximadamente 150 milhões de clientes.

A empresa de soluções financeiras da TecBan disponibiliza a operação de forma totalmente digital. Na tela inicial do menu de opções, estará o ícone de recarga. Após clicar, será necessário inserir o cartão do banco, escolher a operadora, digitar o número do telefone e o valor desejado para a recarga. O valor solicitado cairá instantaneamente como crédito. O Banco24Horas ainda informou que em breve será possível realizar o pagamento da operação com dinheiro em espécie.

O mercado de celulares pré-pagos representa 49% do total de usuários, cerca de 116 milhões de aparelhos. Segundo o levantamento da área de negócios da empresa, o mercado movimenta cerca de R$ 20 bilhões/ano. A principal faixa de usuários são consumidores das classes C,D e E, com 71%.