Yoki aposta em live e novos produtos para festas juninas virtuais
A Yoki, marca de alimentos da General Mills, se prepara para mais uma edição de festa junina em meio à pandemia.
Para este ano, a estratégia da empresa inclui ações com influenciadores e a realização de uma live especial, no dia 26 de junho, com as duplas sertanejas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba.
Além disso, a marca ainda anuncia o lançamento de edições limitadas de pipocas para micro-ondas nos sabores maçã do amor e cocada. As novidades fazem parte da ação promocional "Yorkermesse em dobro".
"Precisamos manter a essência da comemoração, mesmo em meio à pandemia. As pessoas têm se permitido momentos de descontração e nossa ideia é oferecer mais conteúdo para que elas possam repetir essa festa em casa", afirma Priscila Pizano, diretora de marketing da General Mills.
Para promover receitas com o tema das festas juninas, os chefs Lili Almeida e Mohamad Hindi vão preparar pratos especiais nas redes sociais. Os influenciadores Ceiça Carvalho, Karla Amadori , Léo Feck e Michele Passa darão dicas de decoração e brincadeiras para a época.
Segundo a executiva, a marca tem mais de 80% do mercado de pipocas para micro-ondas. "O momento é muito importante para gente. Nossa marca e celebração se confundem, e, por isso, sempre pensamos em inovações, do campo até a mesa do consumidor", diz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.