PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Mídia e Marketing

Yoki aposta em live e novos produtos para festas juninas virtuais

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/06/2021 16h58

A Yoki, marca de alimentos da General Mills, se prepara para mais uma edição de festa junina em meio à pandemia.

Para este ano, a estratégia da empresa inclui ações com influenciadores e a realização de uma live especial, no dia 26 de junho, com as duplas sertanejas Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba.

Além disso, a marca ainda anuncia o lançamento de edições limitadas de pipocas para micro-ondas nos sabores maçã do amor e cocada. As novidades fazem parte da ação promocional "Yorkermesse em dobro".

"Precisamos manter a essência da comemoração, mesmo em meio à pandemia. As pessoas têm se permitido momentos de descontração e nossa ideia é oferecer mais conteúdo para que elas possam repetir essa festa em casa", afirma Priscila Pizano, diretora de marketing da General Mills.

Para promover receitas com o tema das festas juninas, os chefs Lili Almeida e Mohamad Hindi vão preparar pratos especiais nas redes sociais. Os influenciadores Ceiça Carvalho, Karla Amadori , Léo Feck e Michele Passa darão dicas de decoração e brincadeiras para a época.

Segundo a executiva, a marca tem mais de 80% do mercado de pipocas para micro-ondas. "O momento é muito importante para gente. Nossa marca e celebração se confundem, e, por isso, sempre pensamos em inovações, do campo até a mesa do consumidor", diz.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing