PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mídia e Marketing

Felipe Moura Brasil é o convidado do 'Jornalistas e Etc.' desta terça

Felipe Moura Brasil - Jornalistas e Etc.  - Arte - UOL
Felipe Moura Brasil - Jornalistas e Etc. Imagem: Arte - UOL

26/07/2021 17h32

Felipe Moura Brasil encontrou na literatura, especificamente em Rubem Fonseca suas primeiras referências intelectuais. A partir de um blog, foi chamado para ser colunista da VEJA. Passou pelo site O Antagonista e foi diretor de jornalismo da rádio Jovem Pan. Hoje é âncora da rádio Band News FM no Rio e um dos maiores influenciadores de política nas redes sociais.

O jornalista estará no programa "Jornalistas e Etc". desta terça-feira (27) do Canal UOL, às 14 horas. Na conversa conduzida pela colunista Thais Oyama, o âncora diz o que pensa sobre o impeachment de Bolsonaro e por que decidiu processar Olavo de Carvalho, que já admirou a ponto de organizar uma compilação de seus escritos, o best-seller "O Mínimo que você precisa saber para não ser um idiota". A entrevista será transmitida na home e pelos canais do UOL no Youtube, Facebook e Twitter.

Para Brasil, que trabalha com jornalismo de opinião, suas análises sobre alguns assuntos não mudam de acordo com quem está no governo. "Não passo pano para, rachadinha para peculato; fui incomodando cada vez mais e sendo alvo de ataques".

Sobre o "Jornalistas e Etc."

A cada terça-feira, o programa recebe um jornalista para conversar sobre os bastidores da profissão, as grandes investigações do país e os bastidores de como é produzir notícia. Na última edição, Thais Oyama recebeu a âncora do Roda Viva, Vera Magalhães.

Referência no jornalismo político, Vera, que também é colunista do jornal o "O Globo", disse como deixou de interagir com quem a ataca nas redes apenas para se destacar e revela seus planos para o futuro: seguir como âncora do Roda Viva durante a eleição de 2022.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing