PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mídia e Marketing

Grupo FSB anuncia aquisição da Giusti Comunicação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 11h28

O Grupo FSB anunciou hoje (27) a aquisição da agência Giusti Comunicação. É o segundo grande negócio recente feito pelo maior grupo nacional de relações públicas, que em 2018 comprou a Loures Consultoria

A Giusti possui, entre seus clientes, dois grupos de mídia (SBT e Estadão), duas grandes agências de publicidade (AlmapBBDO e BETC Havas) além de anunciantes como Alpargatas, EDP e Grupo SBF.

A empresa permanecerá independente do grupo, preservando sua autonomia, com sinergia somente entre as áreas estruturais da holding. Edson Giusti, que fundou a Giusti Comunicação há 18 anos, seguirá como CEO da agência.

O Grupo FSB faturou mais de R$ 250 milhões em 2020. Atualmente, conta com a FSB Comunicação, a Loures Consultoria, o Instituto FSB Pesquisa, a F5 Business Growth e a plataforma Bússola.

"Seguimos na busca de unir as principais cabeças, empresas e soluções de comunicação do mercado. Nossos objetivos são sempre incrementar a oferta para a nossa carteira de clientes e crescer cada vez mais na área privada. Este ano, por exemplo, já registramos um crescimento de 50% na carteira de clientes privados, que vem registrando forte expansão desde a aquisição da Loures Consultoria em 2018", declara Marcos Trindade, sócio e CEO do Grupo FSB, em comunicado.

"Estamos atentos às mudanças do mercado e de olho em tudo que nossa carteira de clientes necessita para contarmos sempre com as melhores soluções do setor de comunicação. Estamos buscando a consolidação de um ecossistema que seja capaz de antecipar tendências, inovar e agregar diferenciais estratégicos para as empresas que atendemos", afirma Diego Ruiz, sócio do Grupo FSB responsável pelas áreas de inovação, expansão e M&A.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing