PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Mídia e Marketing

Inscrições virarão doações em edição virtual de corrida de rua da Bimbo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 15h17

O Grupo Bimbo, fabricante de pães, bisnaguinhas e bolos, vai promover mais uma edição virtual de sua corrida de rua, a Global Energy Race. Com o lema "Você corre, nós doamos", cada inscrição valerá a doação de 20 fatias de pão.

O objetivo é atingir mais de cinquenta mil corredores inscritos no Brasil —que significarão mais de 2 milhões de fatias de pão que serão doados pela empresa para bancos de alimentos do Programa Mesa Sesc Brasil. No Brasil, a Bimbo comercializa marcas como Pullman, Ana Maria, Nutrella e Rap10.

Nesta edição, a empresa pretende ultrapassar as mais de 6 milhões de fatias de pão doadas na prova em 2020, graças à participação de mais de 300 mil participantes, de 127 países.

Ao se inscrever, a pessoa pode escolher a distância que prefere percorrer: 1, 3, 5 ou 10 quilômetros. Cada um terá de 4 a 10 de outubro deste ano para completar o percurso.

No ato da inscrição, cada participante receberá seu número de corredor por e-mail e, nos meses seguintes, terá acesso a um filtro que simulará uma camiseta e uma medalha virtual nas redes do evento.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing