PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Unimed Vale dos Sinos foca em organização e cooperação ao cuidar de pessoas

25/08/2021 12h09

Nesta cooperativa, composta por mais de 500 médicos, o ponto forte na gestão de pessoas são os processos organizados e eficientes e a estratégia com objetivos claros. Quem afirma isso são os próprios colaboradores, ao responder a pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). Eles também declaram que há espaço para a criatividade, estimulada e valorizada por um ambiente liberal e pelo incentivo a novas ideias.

Unimed Vale dos Sinos - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

Para atingir este balanço, a empresa investe em manter um clima saudável e sustentável e fomenta o bom relacionamento e o respeito entre colegas, lideranças e cooperados. "A Unimed Vale do Sinos acredita que as pessoas são o seu maior ativo. Por isso, é uma organização feita por pessoas para as pessoas", explica Flávio Rocha, gerente jurídico responsável pela gestão de pessoas. "Construímos este clima organizacional diariamente, baseados em nosso código de conduta e agindo de forma ética, responsável e íntegra, buscando melhorias, inovação e excelência em todas as nossas atividades e relacionamentos."

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.

PUBLICIDADE