IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ambiental Serra e Vila Velha gera qualidade de vida no Espírito Santo

26/08/2021 00h48

Parte da holding Aegea, a Ambiental Serra e Vila Velha, por meio de parcerias público privada (PPP) com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), já levou rede de esgoto para a porta das casas de cerca de um milhão de pessoas.

Na prática, com os serviços de coleta e tratamento de esgoto, a empresa ajudou na redução de doenças, aumentou a geração de empregos e qualidade de vida, valorizou os imóveis e turismo em duas cidades capixabas: Serra e Vila Velha.

Ambiental Serra e Vila Velha - Eric Fiori/UOL - Eric Fiori/UOL
Imagem: Eric Fiori/UOL

A companhia tem as certificações ISO 9001 para Sistemas de Gestão da Qualidade, ISO 14001 para Sistemas de Gestão Ambiental e OHSAS 45001 para Sistemas de Saúde e Segurança do Trabalho pelas atividades de Operação e Manutenção de todo o SES.

"A colaboração de todos é fundamental para a construção e fortalecimento do clima organizacional. Pensamos cuidadosamente em cada campanha de modo a fortalecer o nosso ambiente acolhedor, respeitar a individualidade de cada um, promover a integração e contribuir para o nosso propósito de sermos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar", afirma Valdir Antonio Alcarde Junior, diretor executivo.

Quer ver sua empresa entre as vencedoras do LIPT 2022? As inscrições estarão abertas no site FIA Employee Experience - FEEx em setembro de 2021.

O Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (LIPT) é uma iniciativa do UOL e da Fundação Instituto de Administração (FIA) que destaca as empresas brasileiras com os mais altos níveis de satisfação entre os colaboradores a partir da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx). O levantamento mede o ambiente de trabalho, a cultura organizacional, a atuação da liderança e a satisfação com os serviços de RH.