PUBLICIDADE
IPCA
0,87 Ago.2021
Topo

Receita leiloará iPhones, carros e ouro apreendidos; veja como participar

Entre os produtos leiloados pela Receita, há smartphones de marcas diversas, veículos e até smartwatches - Reprodução/Receita Federal
Entre os produtos leiloados pela Receita, há smartphones de marcas diversas, veículos e até smartwatches Imagem: Reprodução/Receita Federal

Do UOL, em São Paulo

10/09/2021 14h24Atualizada em 10/09/2021 21h49

A Receita Federal vai realizar na próxima terça-feira (14) um leilão online de mercadorias apreendidas no Paraná. Os itens disponíveis vão de iPhones a tapetes de banheiro.

Quem tiver interesse pode enviar propostas até as 21h da segunda-feira (13), por meio deste link. No dia seguinte, às 9h, a sessão pública será aberta para lances.

Serão leiloados 318 lotes de mercadorias. Todas elas foram apreendidas e estão armazenadas em cidades do Paraná (Curitiba, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Cascavel) e Santa Catarina (Itajaí, Joinville e São Francisco do Sul).

Entre os produtos que podem ser adquiridos, há muitos smartphones, de marcas diversas, incluindo iPhone, veículos, smartwatches, aparelhos eletrônicos em geral, videogames, peças de automóveis, maquiagens, brinquedos, tapetes de banheiro e até ouro.

Os lances iniciais dos lotes podem ser baixos, como R$ 45 no caso do lote 8, de peças de carro, ou chegar a mais de R$ 1 milhão, como é o caso do lote 189, com equipamentos de solda.

PUBLICIDADE
Errata: o texto foi atualizado
Itajaí, Joinville e São Francisco do Sul são municípios do estado de Santa Catarina, e não do Paraná, como informado anteriormente. O texto foi corrigido.