IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

UOL lança nova campanha publicitária: "um universo de possibilidades"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 11h05

O UOL lança nesta semana uma campanha publicitária que ressalta a abrangência de seu portfólio de produtos de notícias, entretenimento e serviços.

Com o mote "UOL, um universo de possibilidades", a campanha lista a variedade de conteúdos e serviços que envolve o consumidor nos diferentes momentos do seu dia a dia e reforça soluções que auxiliam o pequeno e médio empreendedor a criar lojas virtuais ou anunciar seu negócio na internet, produtos digitais, programação ao vivo com mais de oito horas diárias de notícias, entretenimento e esportes, filmes, séries, desenhos e games interativos.

"O UOL acompanha e orienta as decisões diárias do brasileiro, informando, entretendo e facilitando a vida de cada um. Na nova campanha, apresentamos o valor das soluções desenvolvidas pela companhia como resultado das transformações na jornada do consumidor, atendendo as necessidades de um público cada vez mais conectado e exigente", diz Paulo Samia, CEO do UOL.

Veja alguns destaques do UOL:

- Canal UOL, projeto inédito de conteúdo em vídeo, com uma grade de oito horas diárias de notícias, entretenimento e esportes - seis delas, ao vivo.

- UOL Play, plataforma de streaming do UOL, que reúne uma programação completa de filmes, séries, esportes e conteúdo infantil, além de produções proprietárias da marca.

- UOL Ads, plataforma self-service para o próprio empreendedor fazer o anúncio de seu negócio. Com investimento a partir de qualquer valor, é possível criar uma campanha de forma prática e ágil.

- UOL Meu Negócio tem soluções que ajudam o empreendedor a gerenciar seu negócio no mundo digital.

- Universinho, serviço de assinatura voltado ao público infantil

- Bate-Papo UOL, o chat online mais famoso do Brasil.

Produzida pela agência Artplan, a campanha será veiculada na TV aberta, TV paga, rádio, OoH (publicdade externa, como placas em pontos de ônibus) e jornais, revistas, além das mídias digitais.

Assista ao filme abaixo: