PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Mídia e Marketing

Programa Posse de Bola estreia boletins pagos na Apple

Programa Posse de Bola tem edições às segundas e sextas; boletins da Apple estão disponíveis às terças, quartas e quintas  - Arte/UOL
Programa Posse de Bola tem edições às segundas e sextas; boletins da Apple estão disponíveis às terças, quartas e quintas Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 08h23

O programa Posse de Bola, com análises sobre futebol às segundas e sextas-feiras, estreia nesta quarta-feira (20) boletins exclusivos para assinantes no Apple Podcasts. Publicados às terças, quartas e quintas pela manhã, esses novos programas têm cerca de cinco minutos de duração e são apresentados por Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi.

Os assinantes pagam R$ 4,90 mensais para ter acesso ao conteúdo extra e podem testar o serviço de forma gratuita por duas semanas —o processo de assinatura é feito dentro da plataforma da Apple. Os boletins trarão análises sobre os jogos da semana no Brasil e no mundo.

O tradicional programa de segundas e sextas, que conta também com Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira, continua sendo gratuito em todas as plataformas de áudio e exibido também em vídeo, no UOL e pelo Youtube.

O Posse de Bola estreou em setembro de 2019 e frequentemente aparece como o podcast de esporte mais ouvido nos tocadores de áudio. Você pode ouvir o programa no Apple Podcasts (onde assinantes têm acesso aos boletins exclusivos), no Spotify, no Google Podcasts, na Amazon Music e no Youtube —neste último, também em vídeo.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing