PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Mídia e Marketing

Zeca Camargo fala ao 'Jornalistas e Etc.' nesta terça (26)

Zeca Camargo - Jornalistas e Etc.  - Arte UOL
Zeca Camargo - Jornalistas e Etc. Imagem: Arte UOL

25/10/2021 18h29

Com quatro voltas ao mundo no currículo e uma coleção de catorze passaportes preenchidos, Zeca Camargo é um viajante serial: já esteve em mais de 100 países, como jornalista, turista e escritor. Da primeira geração de DJs da MTV, ele foi repórter de Cultura na Folha, editor especial da revista Capricho e apresentador do Fantástico, do reality no Limite e do VideoShow na TV Globo, onde também atuou atrás das câmeras: ajudou a criar programas como o próprio Limite e quadros do Fantástico.

Zeca conversa com Thais Oyama no "Jornalistas e Etc" desta terça-feira (26) sobre suas estratégias para fazer boas entrevistas com gente que já se cansou de falar com a imprensa dos quatro cantos do mundo, como Madonna, Lady Gaga e Paul McCartney. A entrevista estará disponível no Canal UOL às 14 horas, no Youtube, home do UOL e no Facebook.

Como um profissional que tem experiência nos bastidores do jornalismo de comunicação, apesar de não ter formação acadêmica na área, ele diz na entrevista o que está por vir no futuro do entretenimento com a explosão de lives e novas formas de comunicação e transmissão de conteúdo.

Sobre o "Jornalistas e Etc."

A cada semana, o programa recebe um jornalista ou formador de opinião para falar sobre suas experiências na comunicação e no jornalismo. O último convidado do "Jornalistas e Etc" foi o roteirista e publicitário Antônio Tabet.

Co-fundador do canal de humor Porta dos Fundos no Youtube e também do My News, canal de jornalismo independente na mesma plataforma, Tabet foi repórter na rádio Globo e afirma ter visto muitos cadáveres na cobertura policial no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing