PUBLICIDADE
IPCA
1,25 Out.2021
Topo

Mídia e Marketing

Vice-presidente do PSL fala sobre fusão DEM e PSL

27/10/2021 16h59

Os partidos DEM e PSL confirmaram sua fusão no início de outubro para fundar uma nova legenda: o União Brasil. Vice-presidente nacional do PSL, Júnior Bozzella disse em entrevistas que o novo partido poderá viabilizar um nome de peso para concorrer à presidência da República com os mais bem colocados nas pesquisas. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula.

Deputado federal em primeiro mandato, Bozzella estará no UOL Entrevista desta quarta-feira para comentar sobre os rumos do que será o União Brasil ao vivo, no Canal UOL, com apresentação de Fabíola Cidral e a participação do colunista do UOL Josias de Souza e Kennedy Alencar. A entrevista será transmitida na home do UOL, no Canal UOL e nas redes sociais Facebook e Twitter.

O deputado tem defendido que o novo partido que poderá surgir da fusão fortalecerá o avanço de uma possível terceira via, que ele vê no nome do ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. Para Júnior Bozzello, o ex-juiz reúne parte do sentimento que elegeu Jair Bolsonaro.

Briga com Eduardo Bolsonaro

Em abril deste ano, um encontro entre o vice-presidente do PSL e Eduardo Bolsonaro parou na delegacia. Na ocasião, Bozella disse que o filho do presidente o ameaçou de morte. Eduardo registrou um boletim de ocorrência por difamação contra Júnior.

Advogado e empresário, o vice-presidente do PSL exerce seu primeiro mandato como deputado federal. Em sua experiência anterior na política, foi vereador de São Vicente, no litoral de São Paulo.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing