IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

WAM Group: É obrigação do governo fazer economia crescer, diz fundador

Colaboração para o UOL, de São Paulo

08/11/2021 14h40

O governo federal tem a obrigação de fazer a economia crescer. A opinião é de Marcos Freitas Pereira, sócio-fundador do WAM Group, empresa do ramo de turismo imobiliário, em entrevista exclusiva na série UOL Líderes. "Queremos do governo que nos dê tranquilidade, estabilidade política e econômica."

Você pode ver destaques da entrevista no vídeo acima ou ouvir a íntegra da conversa na versão de podcast, em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, entre outras.

A WAM surgiu em 2013, em Goiás, após a união de três sócios investidores decididos a desenvolver a multipropriedade no ramo do turismo brasileiro. A modalidade de propriedade compartilhada permite ao consumidor comprar uma fração de empreendimentos imobiliários, como um quarto em um hotel no seu destino preferido, para utilizar nas férias por até duas semanas por ano.

A empresa hoje é a maior do ramo fora dos EUA. Opera 27 empreendimentos hoteleiros, incluindo três parques aquáticos e mais de 5.000 apartamentos em 14 destinos turísticos. O grupo consolidou investimento de R$ 2 bilhões no último ano e planeja aplicar mais R$ 4 bilhões em novos empreendimentos, incluindo unidade em Orlando (EUA).