Topo

Carrefour congela preços de produtos de marca própria até janeiro de 2022

Luciana Cavalcante

Colaboração para o UOL, em Belém

29/11/2021 16h17

O Carrefour congelou os preços dos produtos da sua marca própria, que possui desde itens essenciais a industrializados, até 10 de janeiro. A ação vale para lojas físicas e online. Para facilitar a identificação, os artigos estão marcados com selo específico da ação.

São 17 as marcas próprias: Carrefour, Viver, Carrefour Bio, Veggie, Mercado, Classic, Sabor & Qualidade, Selection, Soft, Men, My Baby, Essential, Expert, Home, Companino, Care e Original.

Entre elas, há produtos essenciais e que vem sofrendo alta de preços por causa da inflação, como as proteínas animais (ovos e carnes de frango, bovina e suína), feijão, arroz, macarrão, leite, pães, fraldas e produtos de higiene, mas também alguns industrializados.

Segundo o diretor comercial do Carrefour no Brasil, Joaquim Sousa, a medida foi a forma que a empresa encontrou de colaborar com os clientes nesse momento de dificuldade na economia.

"O Carrefour está no Brasil há 46 anos e entende o seu compromisso com a população do país. Sabemos o quão delicado este momento é para todos e, por isso, continuamos trabalhando incansavelmente para que os nossos clientes consigam ter acesso a produtos de qualidade e com um preço acessível".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Carrefour congela preços de produtos de marca própria até janeiro de 2022 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia