PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Mídia e Marketing

Fundação Dorina Nowill transforma cartinhas para Papai Noel em áudios

Divulgação
Imagem: Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2021 16h29

A Fundação Dorina Nowill para Cegos promove, pelo 2ª ano consecutivo, a ação "Adote um Áudio". A iniciativa substitui as cartinhas com pedidos por áudios endereçados ao Papai Noel e permite que qualquer um realize os sonhos de diferentes crianças.

Para ampliar o alcance da ação (e, ao mesmo tempo, aproveitar o crescimento do uso do streaming no Brasil), a ação deste ano conta com parceria da plataforma de áudio Deezer.

Até dia 25 de dezembro, a plataforma será o hub de conteúdo de 48 histórias narradas por crianças, jovens e adultos. Elas estão disponíveis em playlists na plataforma, sendo possível dar início ao processo de doação no próprio sistema da Deezer —até a tarde de hoje (17), 20 cartinhas já haviam sido "adotadas".

Além da adoção dos áudios, as pessoas poderão fazer uma contribuição financeira para a entidade.

A ação foi criada e operacionalizada pela agência Lew'Lara\TBWA, e contou com a parceria de empresas como a La Carretera, responsável pela captação, Cabaret Studio, pelo tratamento dos áudios e da Webcore, para programação e trâmites digitais para check out das doações.

No ano passado, a fundação disponibilizou histórias em sua página no Instagram e conseguiu realizar o desejo de 21 pessoas atendidas pela instituição.

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing