PUBLICIDADE
IPCA
0,73 Dez.2021
Topo

Mídia e Marketing

Recém-lançado, Mina é o mais novo site parceiro do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/01/2022 04h00

Com um vigoroso e respeitável time de colunistas, o site Mina acaba de ser lançado com abordagem e conteúdo inédito para quem busca equilíbrio entre corpo, emoções, relacionamento, trabalho e natureza.

Além da apresentadora Angélica, Mina terá vídeos e artigos exclusivos da cantora e empresária Preta Gil, da jornalista Luiza Brasil, da arquiteta e apresentadora do GNT Stephanie Ribeiro, da produtora cultural Dandara Pagu e do desenhista e fenômeno digital PedroVinicio80. O site está dividido em cinco editorias: Seu Corpo, Suas Emoções, Seus Relacionamentos, Seu Trabalho e Nosso Mundo.

"A Mina quer tirar o bem-estar do cercadinho VIP, com linguagem direta e papo reto, histórias inspiradoras e dicas práticas", afirma o jornalista Fernando Luna, que ocupou cargos de direção na Globo, Trip e Abril, é cofundador e CEO da Mina. "A parceria com o UOL faz a Mina alcançar muito mais pessoas em todo país, dentro de um portal reconhecido pela qualidade e credibilidade das informações", diz Luna.

"Sempre cuidei do corpo e da mente", lembra a apresentadora Angélica, cofundadora do site. "Quando aconteceu o acidente aéreo, não tive nada. Depois de um ano, tava andando na rua e travei. Não conseguia andar, não conseguia falar. Horrível. Fui atrás de uma alternativa e comecei a meditar. O pânico foi embora, e a meditação ficou."

Com a parceria, o UOL passa a abrigar, com exclusividade, a Mina, disponibilizando links para o conteúdo do site em sua Homepage, páginas internas e suas redes sociais. Além disso, Mina e UOL atuarão juntos em projetos especiais com oportunidades para marcas do mercado publicitário.

Entre as primeiras publicações da Mina estão uma entrevista com a filósofa Djamila Ribeiro sobre a importância do bem-estar para todos, um texto da novelista Manuela Dias com uma celebração bem-humorada da ansiedade e uma guia sobre ácidos faciais pela especialista em beleza Luanda Vieira.

Acesse o site da Mina em https://minabemestar.uol.com.br/

PUBLICIDADE

Mídia e Marketing