IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Ministro da Cidadania estará no UOL Entrevista desta terça (18)

17/01/2022 16h34

O Ministro da Cidadania João Roma é o convidado do UOL Entrevista desta terça-feira (18). A transmissão será ao vivo, às 10 da manhã no Canal UOL no Youtube, na home do UOL e pelas redes sociais Facebook e Twitter.

Roma falará sobre os trabalhos do governo federal após as chuvas que atingiram o sul da Bahia no mês de dezembro, o trabalho social com as famílias desabrigadas em Minas Gerais e outros programas importantes para o governo Bolsonaro, entre eles o Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) e o Auxílio Gás.

O programa tem a apresentação de Fabíola Cidral e as participações da colunista do UOL Carla Araújo e da editora de economia Mariana Bomfim.

Deputado Federal eleito pela primeira vez na legislatura 2019-2023, João Roma tirou licença do cargo para ser Ministro da Cidadania desde fevereiro de 2021. Nordestino, o ministro é formado em direito, passou pelo Ministério da Cultura em Pernambuco, Governo de Pernambuco e Ministério da Administração, além da Agência Nacional do Petróleo (ANP). No período de 2003 a 2018, Roma foi chefe de gabinete da prefeitura de Salvador.

O UOL Entrevista

Às terças e quintas-feiras, a apresentadora Fabíola Cidral recebe um convidado (a) para falar sobre os assuntos mais importantes do noticiário, com profundidade e análise, acompanhada pelos colunistas e repórteres do UOL. O programa é ao vivo, sempre às 10 da manhã