Topo

Vacinação Infantil: UOL News tira dúvidas ao vivo nesta quarta (19)

criança, vacinação infantil Imagem: iStock

18/01/2022 20h19

Com o início da vacinação para crianças entre 5 e 11 anos no Brasil, pais, mães e responsáveis se dividem entre aqueles que buscam vacinas nas cidades brasileiras e aqueles que têm receio de levar as crianças aos pontos de saúde, por diferentes motivos.

No UOL News do meio-dia desta quarta-feira (19), os infectologistas pediátricos Ana Escobar e Victor Horácio vão tirar dúvidas sobre a vacinação das crianças ao vivo, com a apresentação de Fabíola Cidral.

Relacionadas

Você pode participar. Acesse o link para iniciar uma conversa e enviar sua mensagem - aqui. Envie a sua pergunta em texto, vídeo ou áudio com seu nome e cidade no Whatsapp ou no Telegram do UOL News: (11) 913550557. Você também pode enviar perguntas via Facebook, YouTube e Twitter, com a hashtag #UOLNews.

Algumas questões que os especialistas vão responder durante o UOLNews:

  • Existe diferença entre doses adultas e infantis?

  • Crianças podem ter reações à vacina?

  • Quando as vacinas contra covid-19 estarão disponíveis para recém-nascidos? Estamos perto disso?

Na última edição do quadro, o UOL News recebeu Gustavo Fonseca, colunista de UOL Carros conhecido como Doutor Multas, para tirar dúvidas de trânsito, licenciamento, IPVA e questões frequentes entre os motoristas no começo de ano.

O UOL News

O UOL News é o jornal diário do UOL, em três edições, que traz as principais notícias do dia com entrevistas e análise de colunistas. De segunda a sexta, o programa está disponível ao vivo às 8h, 12h e 18h no youtube do UOL, Facebook, Twitter e na home do UOL.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vacinação Infantil: UOL News tira dúvidas ao vivo nesta quarta (19) - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Mídia e Marketing