IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Podcast

UOL Líderes

Entrevistas com presidentes, CEOs ou fundadores de grandes empresas nacionais e estrangeiras.


HCor: Quem fala mal do SUS pode ter certeza que um dia vai precisar dele

Do UOL, em São Paulo

28/02/2022 14h40

Fernando Torelly, CEO do HCor, disse em entrevista exclusiva na série UOL Líderes que "aqueles que falam mal do Sistema Único de Saúde podem ter a certeza de que um dia vão precisar dele". Ele lembrou também o orgulho dos brasileiros em mostrar as vacinas aplicadas em postos de saúde públicos.

Você pode ver destaques da entrevista no vídeo acima ou ouvir a íntegra da conversa na versão de podcast, em plataformas como Spotify, Apple Podcasts e Google Podcasts, entre outras.

Formado em ciências econômicas, com mestrado em administração de empresas, Torelly administra hospitais desde 1988. Durante sua carreira, atuou como vice-presidente administrativo do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA), superintendente do Hospital Moinhos de Vento e diretor executivo do Hospital Sírio-Libanês.

O chefe do HCor falou sobre a gestão da saúde suplementar, dos aprendizados durante a pandemia e da necessidade de considerar a indústria da saúde estratégica no país. Pediu também que os empresários invistam mais nos hospitais e Santas Casas de suas cidades.