IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Spotify divulga podcast de Mano Brown na periferia de SP, com wi-fi grátis

Sendi Morais/Divulgação
Imagem: Sendi Morais/Divulgação

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2022 13h58

O Spotify iniciou sua campanha de marketing para divulgar a segunda temporada do podcast Mano a Mano, apresentado pelo rapper Mano Brown.

Parte das ações publicitárias tem foco na periferia de São Paulo: os bairros de Capão Redondo, Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis terão anúncios de áudio em motocicletas, além de inserções em suas rádios comunitárias.

A campanha, criada pela agência Soko, inclui placas de wi-fi grátis próximo à estação de metrô Capão Redondo, em São Paulo. Nos locais, as pessoas poderão usar a internet grátis para baixar o app de música e ouvir os episódios.

A ação é complementada por anúncios de mídia exterior em estações de metrô e mais de 2.000 anúncios em linhas de ônibus locais.

O programa tem direção criativa do Spotify Studios e da agência Gana, com episódios inéditos às quintas-feiras. O primeiro episódio desta segunda temporada teve a participação do rapper Emicida.