Spotify divulga podcast de Mano Brown na periferia de SP, com wi-fi grátis
O Spotify iniciou sua campanha de marketing para divulgar a segunda temporada do podcast Mano a Mano, apresentado pelo rapper Mano Brown.
Parte das ações publicitárias tem foco na periferia de São Paulo: os bairros de Capão Redondo, Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis terão anúncios de áudio em motocicletas, além de inserções em suas rádios comunitárias.
A campanha, criada pela agência Soko, inclui placas de wi-fi grátis próximo à estação de metrô Capão Redondo, em São Paulo. Nos locais, as pessoas poderão usar a internet grátis para baixar o app de música e ouvir os episódios.
A ação é complementada por anúncios de mídia exterior em estações de metrô e mais de 2.000 anúncios em linhas de ônibus locais.
O programa tem direção criativa do Spotify Studios e da agência Gana, com episódios inéditos às quintas-feiras. O primeiro episódio desta segunda temporada teve a participação do rapper Emicida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.