IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Corinthians, Flamengo e mais: Havaianas lança coleção com times de futebol

Reprodução
Imagem: Reprodução

Renato Pezzotti

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2022 04h01

A Havaianas acaba de lançar uma coleção especial de sandálias com 14 dos principais times de futebol do país. As primeiras, que já estão à disposição dos consumidores, são com Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco.

Quais os outros times? Segundo a marca, em meados de setembro serão lançados os modelos dos outros clubes: Atlético Mineiro, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Internacional e Santos.

Como foram feitas as estampas? É a primeira vez que a marca investe numa coleção especial com times de futebol. As estampas são inspiradas em momentos históricos de cada um dos clubes e foram criadas em parcerias com as equipes.

Quanto custam? Os modelos estão disponíveis nas lojas e pelo e-commerce da marca nos tamanhos infantil (25/26 a 31/32), por R$ 44,90 cada, e adulto (33/34 a 45/46), por R$ 54,99 cada.

Veja os novos chinelos da Havaianas


Corinthians

Flamengo

Palmeiras

São Paulo

Vasco

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Preços e ofertas da loja não influenciam os critérios de escolha editorial.