Mc Donald's usa Galvão Bueno para lançar sanduíche de olho na Copa feminina
Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em Piracicaba (SP)
10/07/2023 04h01
Galvão Bueno e seus jargões são as estrelas da nova campanha publicitária do Mc Donald's, que lança o sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas.
Novo sanduíche na campanha
O Brabo Empanado de Queijo Minas, lançado no final do mês passado, faz parte da plataforma Brabos do Méqui.
Ele é feito de pão tipo brioche, hambúrguer, maionese especial com sabor de carne defumada, empanado de queijo minas, cebola crispy e alface.
O sanduíche sai por R$ 38,90 nas lojas, delivery da marca e plataformas de entrega, como o iFood.
O lanche serve como "aquecimento" da marca para a Copa do Mundo feminina de futebol, que começa na quinta-feira (20).
A marca é patrocinadora do torneio. Além da campanha com o novo sanduíche, o Mc Donald's também estará na transmissão do torneio na CazéTV, canal do streamer Casimiro Miguel.
Com esse lançamento em clima de futebol, convocamos a voz que dita o ritmo da paixão do brasileiro para comemorar com a gente cada mordida como se fosse um gol. Nossa plataforma de Brabos tem como principal característica a indulgência e a combinação de sabores especiais
Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald's no Brasil
Assista ao comercial, criado pela agência Galeria: