UOL News ganha novos horários e edições mais longas a partir de 16/10

O UOL News, programa de notícias do UOL apresentado por Fabíola Cidral e Diego Sarza, passa por reformulação e ganha novos horários a partir de 16 de outubro.

Com a mudança, o programa fica mais longo e vai ao ar em duas edições por dia, às 10h e às 17h, de segunda a sexta.

Além de trazer os destaques do noticiário e entrevistas exclusivas ao vivo, as novas edições contam com um time de colunistas fixos para analisar as principais informações do dia: Josias de Souza, Leonardo Sakamoto, Tales Faria, Juliana Dal Piva, Carla Araújo e Madeleine Lacsko. A reportagem do UOL também estará de prontidão para entrar ao vivo e levar os principais fatos do Brasil e mundo para a audiência.

O UOL News é transmitido ao vivo na homepage do UOL, no canal oficial do UOL no YouTube, Facebook no TikTok, na Pluto TV e no canal 2152 da Samsung TV. Depois das transmissões, o público pode assistir a todos os programas na íntegra pelo UOL Play e YouTube. O programa também tem um canal no WhatsApp, o Cafezinho do UOL News, com atualizações o dia todo, de segunda a sexta.

Veja como fica a nova agenda diária do UOL News

UOL News 1ª edição, com Fabíola Cidral e Josias de Souza
UOL News 1ª edição, com Fabíola Cidral e Josias de Souza Imagem: Arte/UOL

O UOL News 1ª edição tem apresentação de Fabíola Cidral e comentários de Josias de Souza. Às segundas e sextas, participam Tales Faria e Madeleine Lacsko. Às quartas, Tales Faria. Terças e quintas, Juliana Dal Piva e Leonardo Sakamoto.

O UOL News 2ª edição é apresentado por Diego Sarza. Às segundas e quartas, participa Leonardo Sakamoto. Às terças, Carla Araújo. Quinta é de Tales Faria e sexta, de Carla Araújo e Leonardo Sakamoto.

UOL News 2ª edição, com Diego Sarza
UOL News 2ª edição, com Diego Sarza Imagem: Arte/UOL

Conteúdo mais completo e mais profundidade

Para Fabíola Cidral, a mudança será uma oportunidade de entregar um conteúdo mais completo ao público. Ela conduz a 1ª edição do programa, no ar das 10h às 12h30.

Continua após a publicidade

"Estou muito empolgada com o novo horário e com o programa estendido. Estávamos querendo mais tempo para as análises e entrevistas ao vivo. Outro ganho será ter os comentaristas juntos e misturados. Josias e Sakamoto juntos todas as terças e quintas, por exemplo, vai engrandecer o UOL News", diz a apresentadora.

"Estou muito ansioso porque teremos mais tempo no ar. Poderemos abordar os assuntos com ainda mais profundidade e ampliar o nosso cardápio de pautas com os diversos conteúdos em destaque no UOL: muita política, mas também cotidiano, internacional, segurança, economia... O mais legal é que estaremos ao vivo no horário em que tudo acontece", completa Diego Sarza, que comanda a 2ª edição, das 17h às 18h30.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora