Topo

Karla, da Cimed: Somos a farmacêutica que dá a cara pra bater na redes

Do UOL, em São Paulo

22/04/2024 04h00

Em uma indústria de trato mais objetivo com o consumidor, a farmacêutica Cimed encontrou na venda de produtos como hidratantes labiais, sabonetes e lubrificantes um ramo para diversificar seu segmento e crescer, explica a vice-presidente da empresa, Karla Felmanas, no "Divã de CNPJ" desta segunda (22).

Além do portfólio de produtos, a Cimed investiu em comunicação digital, área em que a empresa é referência com as contas de seus gestores. A própria vice-presidente, que é conhecida como "Karla Cimed", é o rosto de campanhas da empresa para o Carmed, o hidratante labial da farmacêutica que é case de sucesso no TikTok, com recordes de visualização para uma marca.

Trabalhamos muito forte hoje a comunicação. A única farmacêutica digital somos nós. Estamos lá dando a cara para bater 24 horas por dia nas redes e entramos ano passado muito forte na televisão aberta.

Relacionadas

Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed

A exposição que Karla adquiriu divulgando lançamentos como o Carmed Fini e o Carmed Barbie transformou a empresária em uma referência de comunicação de marca e uma presença constante no planejamento e desenvolvimento das ações de comunicação da farmacêutica.

Descobri um talento com a comunicação que eu não conhecia. Com o Carmed Fini, que eu acabei sendo protagonista nas redes, eu acabei indo com o meu rosto para a comunicação. Eu transformei meu olhar. Quando eu vou desenvolver qualquer produto, já penso como vou comunicar

Divã de CNPJ>

O videocast é exibido toda segunda-feira, às 18h30, no Canal UOL e no Youtube do UOL. A versão em áudio do programa também fica disponível nas plataformas de podcast. Confira o programa completo com Karla Felmanas:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Karla, da Cimed: Somos a farmacêutica que dá a cara pra bater na redes - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Economia