Pedro Scooby, Pitty e Karen Jonz estrelam ação de reposicionamento de Buser
Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em Piracicaba (SP)
20/06/2024 07h59
A Buser usará um time de influenciadores para reforçar seu novo posicionamento de marca, que estreou semana passada.
Pedro Scooby, Pitty e Karen Jonz são alguns nomes que estarão na campanha da plataforma de viagens de ônibus. Scooby ainda será um dos novos embaixadores da empresa.
Relacionadas
A iniciativa endossa a nova assinatura "Seu caminho importa".
A ideia, segundo a empresa, é reforçar "a importância da autenticidade e do inconformismo na hora de trilhar o próprio caminho", aspectos que unem "a trajetória da marca e os influenciadores".
Durante a ação, os influenciadores produzirão conteúdos em suas redes sociais com foco nos três pilares da marca: 'viajar inteligente', 'viajar humano' e 'viajar democrático'.
Além Scooby, Pitty e Karen Jonz, a Buser também assinou com os influenciadores Mari Palma, Mari Broggi, Pedro Calais, Duda Ianuzzi, Jeska Grecoo e Gabi Mazetto, fora os canais Viajantes app, de Brenda e Danilo Queiroz, e OZZ CRIAS. A ação com Scooby estreia hoje (20).