Ferrari amarela na Faria Lima, em São Paulo, destaca atributos do PagBank
O banco digital PagBank levou uma Ferrari amarela para a avenida Faria Lima, em São Paulo. A ação destaca os principais benefícios da instituição, como o rendimento do dinheiro em conta sem que o cliente precise tomar iniciativas e A confiabilidade de seus produtos financeiros. Os pedestres também foram convidados a abrir uma conta no banco.
Os atributos também foram evidenciados na última campanha publicitária do banco, estrelada pela atriz Alessandra Negrini. O comercial ainda destaca que é possível baixar o app e abrir uma conta no PagBank em menos de três minutos, destacando a simplicidade e fluidez do processo.
Clientes agora terão cashback
O PagBank ainda lança hoje (17), no intervalo do Jornal Nacional, na Globo, um comercial estrelado por Luisa Arraes que apresenta seu programa de cashback. Com a funcionalidade, as pessoas poderão receber 1% do valor da fatura do cartão de crédito de volta como dinheiro no mês seguinte.
O novo comercial também estará em meios digitais, mídia exterior, canais de TV aberta e TV paga. A campanha ainda será veiculado em veículos de mídia impressa.
A ação reforça a mensagem do PagBank de oferecer uma solução completa e vantagens competitivas para os clientes, com o objetivo de facilitar a vida financeira de pessoas e negócios.
Raphael Farias, diretor executivo de marketing do PagBank
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.