Prêmio Caboré 2024 anuncia vencedores
Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)
05/12/2024 03h16Atualizada em 05/12/2024 15h45
O Prêmio Caboré, maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil, anunciou nesta noite (04) os vencedores da sua 45ª edição.
O que aconteceu
Os destaques foram os prêmios para AlmapBBDO, que levou o troféu na categoria Agência; Coca-Cola, escolhida como Anunciante do Ano, e Renata Gomide, escolhida como principal profissional de marketing nacional em 2024.
Relacionadas
O prêmio de profissional de criação do ano foi para André Kassu, da CP+B. Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL, foi indicado em uma das principais categorias do prêmio, como Profissional de Veículo.
No Caboré, as principais empresas e profissionais do mercado de mídia, comunicação e marketing do país concorreram em 14 diferentes categorias.
Os indicados em cada categoria do prêmio foram selecionados pelos editores do jornal Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.
Os premiados foram escolhidos pelos assinantes do jornal, em votação auditada pela PwC.
Confira quem ficou com os troféus em 2024:
Anunciante
- Coca-Cola
Dirigente da Indústria
- Patricia Muratori (YouTube)
Agência de Comunicação
- AlmapBBDO
Profissional de Marketing
- Renata Gomide (Grupo Boticário)
Profissional de Veículo
- Marcelo Pacheco (Eletromídia)
Profissional de Criação
- André Kassu (CP+B)
Profissional de Inovação
- Nohoa Arcanjo (Creators LLC)
Profissional de Mídia
- Andre Scaciota (Itaú)
Profissional de Estratégia
- Rita Almeida (AlmapBBDO)
Profissional de Atendimento e Negócios
- Raphaela Martins (Meta)
Plataforma de Conteúdo
- Netflix
Plataforma de Comunicação
- Mercado Ads
Serviço de Marketing
- BRMedia
Produção
- Jamute