Depois de bala, panetone e água de coco, Cimed lança Carmed sabor açaí

Depois de lançar produtos (e sabores) em colaboração com as marcas Fini, Burger King e Bauducco, por exemplo, a Cimed anuncia seu mais novo lançamento: o Carmed sabor açaí, em parceria com a Oakberry.

O que aconteceu

A Cimed lançou ontem (02) o novo sabor de seu hidratante labial Carmed: açaí.

Segundo a empresa, a ideia do produto surgiu de uma ação de marketing que ouviu sugestões da comunidade 'Carmed Lovers'.

O novo sabor foi feito a partir de uma parceria com a Oakberry, rede fabricante de açaí.

O produto chegará às farmácias ainda neste mês de fevereiro. O preço sugerido é de R$ 24,90.

Por outro lado, a Oakberry expande ainda mais suas parcerias: no mês passado, a marca anunciou um acordo com a tenista Aryna Sabalenka, atual nº 1 do mundo.

A escolha do aroma foi estratégica, pois o açaí liderava como o mais pedido pelos fãs da marca. Isso reflete a essência de Carmed, que sempre prioriza ouvir e valorizar as opiniões de seus consumidores. A parceria proporciona uma experiência sensorial única.
Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.