15% da população, e cada vez mais homens, fazem depilação a laser
Ler resumo da notícia
Desde 2020, a população que faz —ou já fez— depilação a laser saltou de 5% para 15%. É o que diz Magali Leite, presidente da Espaçolaser. Ela foi convidada do "UOL Líderes", videocast do UOL Economia que entrevista líderes do mundo empresarial. A Espaçolaser tem cerca de 5 milhões de clientes na sua base.
O processo [de popularização] tem sido muito bem sucedido. Temos aumentado bastante a base de clientes. A Espaçolaser tem quase 5 milhões de clientes na sua base e, desde 2020, nós saltamos de 5% para 15% da população que faz ou já fez depilação a laser.
Magali Leite, presidente da Espaçolaser
O brasileiro gosta de andar exposto, diz ela. "Temos uma penetração muito importante hoje —e cada dia crescendo mais— principalmente no público masculino. Mas hoje também os adolescentes são adeptos da depilação a laser", afirma. Segundo ela, 85% dos clientes da marca são do sexo feminino.
A gente tem ampliado bastante o público masculino. Isso é um dos objetivos que a gente tem hoje para o negócio. Mas, sem dúvida, é um sucesso a depilação a laser no Brasil.
Magali Leite, presidente da Espaçolaser
A Espaçolaser é uma rede de depilação a laser. Entre unidades próprias e franqueadas, são mais de 800 lojas no Brasil, além de unidades na Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia. Em 20 anos de história, já realizou mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.