Empoderamento de clientes e funcionárias é uma das metas da Espaçolaser

Magali Leite, presidente da Espaçolaser, diz que a companhia, que tem 95% dos funcionários do sexo feminino, promove iniciativas que privilegiam proteger, ajudar e empoderar mulheres. "Inclusive, nós temos a preocupação de equilibrar e de acompanhar o desenvolvimento dessas mulheres na liderança da companhia. Para você ter uma ideia, 39% da liderança da companhia são mulheres negras", declara. Ela foi convidada do "UOL Líderes", videocast do UOL Economia que entrevista líderes do mundo empresarial.

A Espaçolaser é signatária da WEP's (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres. "Temos algumas iniciativas muito fortes que privilegiam toda a proteção ou tudo que pode ser feito em termos de ajudar as mulheres a serem bem-sucedidas ou a resolver algum problema social que tenham. Isso é muito importante para gente, é um valor da companhia", afirma.

É um prazer estar em uma companhia que tem esse número de mulheres, fazendo e entregando um produto de excelência como a gente faz.
Magali Leite, presidente da Espaçolaser

A Espaçolaser é uma rede de depilação a laser. Entre unidades próprias e franqueadas, são mais de 800 lojas no Brasil, além de unidades na Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia. Em 20 anos de história, já realizou mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.