'Todo Mundo no Rio': Corona patrocinará série de shows em Copacabana
Renato Pezzotti
Colaboração para o UOL, em Piracicaba
14/02/2025 10h58
A cerveja Corona, da Ambev, será uma das patrocinadoras da plataforma de shows 'Todo Mundo no Rio'.
A estreia da plataforma acontecerá com o show da cantora Lady Gaga. A Prefeitura ainda não confirmou oficialmente a apresentação, mas o evento está programado para o dia 03 de maio, na praia de Copacabana.
O que aconteceu
A Corona será parceira da plataforma 'Todo Mundo no Rio', série de shows que serão realizados na capital fluminense. A produção será da Bonus Track. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro serão parceiros da plataforma.
O primeiro show será o da cantora Lady Gaga. A apresentação acontecerá no dia 03 de maio, na praia de Copacabana.
A Prefeitura e a produtora ainda não confirmam o show, mas o prefeito Eduardo Paes já falou algumas vezes sobre a apresentação, que deverá ter patrocínio máster do Santander.
Espera-se 1 milhão de espectadores no dia. Nos moldes da apresentação da cantora Madonna, ano passado, o show terá transmissão da Globo, Multishow e Globoplay.
O patrocínio de Corona celebra 100 anos da marca. O acordo é válido pelos próximos quatro anos de festival.
Após experiências de sucesso com shows de Rolling Stones e Madonna na Praia de Copacabana, decidimos estabelecer uma plataforma e uma marca forte que trouxesse o Rio em seu nome. Desta forma, daremos continuidade e traremos visão de longo prazo a esse projeto. Estamos desenvolvendo um trabalho de alto impacto global com parceiros que têm essa mesma visão, como a Corona.
Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track
Copacabana também tem uma importância em termos de cultura e lifestyle. Por isso, no ano do nosso centenário, escolhemos celebrá-la, assim como toda a história que Copacabana representa em relação ao estilo de vida praiano. Será um grande marco para a história de Copacabana, proporcionando um legado para o Rio e para o mundo
Daniel Wakswaser, vice-presidente de marketing da Ambev