Na torcida pelo Oscar, Heinz mostra sachês esquecidos: 'Ainda estamos aqui'

Na torcida pelo filme 'Ainda Estou Aqui', indicado ao Oscar, que acontece neste domingo (2), a Heinz fez uma brincadeira com os sachês de catchup esquecidos na geladeira.

Em uma criação da agência David, as imagens mostram sachês com o texto 'Ainda estamos aqui', em alusão ao fato de ser comum encontrar produtos da marca deixados pelos consumidores nas portas e prateleiras das geladeiras.

Queremos criar uma conversa engajada, positiva e divertida, essa campanha traz, de forma original, a provocação do hábito que o brasileiro tem de deixar os sachês na geladeira.
André Mendes, IMC Manager da Kraft Heinz Brasil

A campanha será veiculada na TV e nas redes sociais de Heinz e será composta por uma série de vídeos curtos e posts nas redes sociais. Veja um deles:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.