Nostalgia: Unilever revive Omobol, em promoção com Vini Jr.
Ler resumo da notícia

Sucesso nos anos 2000, a Omobol está de volta. Se, em 2005, a promoção da Unilever tinha como estrela o jogador Ronaldinho Gaúcho, desta vez o astro da promoção de Omo é o atleta Vinicius Jr, do Real Madrid.
Nesta edição, a dinâmica foi atualizada: a cada R$50 em compras de produtos Omo, os consumidores podem ganhar uma bola exclusiva autografada por Vinicius Jr - serão distribuídas 50 mil bolas. Serão 5 modelos diferentes e cada consumidor poderá resgatar o máximo de 5 bolas.
Além disso, podem concorrer a prêmios de até R$ 700 por dia, de R$ 500 mil no final da promoção e uma chance de conhecer o jogador em Madrid.
A campanha, que começa hoje (5), vai até 5 de agosto, com pontos de troca presenciais em supermercados participantes de todo o Brasil. Também será possível cadastrar os cupons de compra no site da promoção e receber a bola em casa.
O sucesso em 2005 foi tamanho que até hoje recebemos mensagens de consumidores pedindo o retorno da bolinha. Trazer essa nostalgia de volta para os lares brasileiros é muito especial e representa um momento histórico para nós como marca.
Yasmine Antacli, Diretora de marketing na Unilever
Confira o comercial da promoção, criado pela agência Droga 5:
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.