Dinheiro 'some' de app do FGTS, mas Caixa diz ter ocorrido 'instabilidade'
Ler resumo da notícia

Usuários do X (antigo Twitter) reclamam do sumiço de valores do FGTS e até de inexistência de contas. Ao UOL, a CEF (Caixa Econômica Federal) reconheceu que houve uma instabilidade no aplicativo "Meu INSS", mas observou que a situação já foi normalizada.
O que aconteceu
"Cadê meu FGTS", disse uma usuária do X. Outras pessoas postaram prints do aplicativo e, onde deveria constar o valor, aparecia "inexistente". Em outra reprodução da tela, constava a mensagem "sem contas FGTS" seguida de "Até o momento você não tem contas FGTS a serem exibidas".
Primeiras postagens começaram há quatro dias, mas se intensificaram na manhã de hoje. Segundo o Grok, inteligência artificial da X, houve um aumento nas mensagens a partir das 8h de hoje.
Caixa reconheceu que houve uma instabilidade. Segundo a empresa estatal, a situação é restrita ao aplicativo "Meu FGTS".
Situação no aplicativo já foi normalizada, disse o banco. Ainda conforme a Caixa Econômica Federal, a situação não gera prejuízos aos trabalhadores.
A CAIXA informa que houve uma instabilidade no App FGTS, e que a situação já foi regularizada, sem prejuízo aos trabalhadores.
Caixa Econômica Federal, em nota ao UOL
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.