Cosan encerra negociações para comprar ações da ALL
SÃO PAULO, 14 Ago (Reuters) - A Cosan (CSAN3) encerrou negociações para comprar ações da ALL (ALLL3) sem que o acordo se concretizasse, em um negócio anunciado no início do ano passado que poderia totalizar quase R$ 900 milhões.
A empresa de energia e infraestrutura informou nesta quarta-feira que as condições suspensivas previstas no contrato de compra e venda de ações da ALL não foram implementadas até o momento e que com isso as negociações foram encerradas.
A Cosan havia informado em fevereiro do ano passado a assinatura de um contrato com os acionistas da ALL, Riccardo Arduini, Julia Dora Koranyi Arduini e GMI, por meio do qual iria adquirir 38,980 milhões de ações da empresa, sendo 34 milhões vinculadas a acordo de acionistas, por um valor total de R$ 896,543 milhões.
Na ocasião, a empresa afirmou que a transação estaria sujeita ao cumprimento de certas condições como a autorização de todos os signatários do acordo de acionista da ALL, além das aprovações governamentais necessárias.
A Cosan informou, em comunicado, que irá realizar uma teleconferência às 14h30 desta quarta-feira para falar sobre o assunto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.